Artistas: McCartney internado no Japão; Roberta Miranda tem milhares de seguidores…

roberta_miranda_instagram

Roberta Miranda tem milhares de seguidores no Instagram

Com 47,5 mil seguidores no Instagram, Roberta Miranda é uma verdadeira sensação na rede social. Devido às postagens divertidas e inusitadas, a cantora vem conquistando cada dia mais fãs com suas fotos descontraídas.

Numa das imagens, a sertaneja apareceu de mau humor e de cara limpa. Na legenda, ela contou: “Ah! Este meu despertar. Invocada. Selfiando. Me amando. Vou triplicar as sessões com o meu analista. Detesto acordar cedo, pois os meus olhos ficam abertos e a alma dormindo! ACORDA!”.

neymar_publicidade-campeao

 

Neymar lidera ranking de aparições em intervalos comerciais

A proximidade da Copa do Mundo no Brasil fez com que Neymar se destacasse nos comerciais de TV.

O craque da Seleção Brasileira lidera o ranking de garoto-propaganda que mais aparece atualmente nas telinhas, após estudo realizado pela Controle da Concorrência.

Para se ter uma ideia do sucesso do atleta, somente este ano ele já foi visto 2.502 vezes nos intervalos de atrações nacionais.

O jogador desbancou diversas estrelas conhecidas e queridinhas do mercado publicitário, como Gisele Bünchen (com 2.470 inserções), Ronaldo Nazário (com 2.202 aparições) e Reynaldo Gianecchini – que até 2013 era líder com a marca de 3.847 inserções em seis campanhas, de acordo com o “Notícias da TV”.

A queda nas aparições do galã em comerciais deve-se à rotina atribulada de gravações para a atual novela das 21h da TV Globo, “Em Família”.

Além de Neymar, quem também está em alta no ranking do Controle da Concorrência é Rodrigo Faro, Luciano Huck, Claudia Leitte, Rodrigo Hilbert e Ivete Sangalo.

paul_mccartney_internado

Paul McCartney hospitalizado no Japão

Paul McCartney precisou ser hospitalizado em Tóquio, no Japão, devido a um quadro de infecção viral.

O ex-Beatle já havia anunciado que, apesar de ter cancelado alguns shows no país por conta do problema de saúde, iria manter as apresentações da última quarta-feira (21), em Tóquio, e no próximo sábado (24), em Osaka.

Porém, segundo o jornal “Fox News”, o veterano precisou cancelar todas as apresentações da turnê, já que seu estado tem piorado nos últimos dias.

Paul chegou a se desculpar na última semana por ter de reagendar os espetáculos. “Eu gostaria de agradecer meus fãs japoneses pelo amor, mensagens de apoio e compreensão. Eu espero ver todos vocês em breve. Com amor, Paul”, escreveu no Twitter.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *