Artistas: Caubi elogia Luan Santana; Fátima e Bonner comemoram 24 anos…

caubi e luanCauby Peixoto é fã de Luan Santana

Um dos ícones da música brasileira, Cauby Peixoto revelou que acompanha as novidades do mercado fonográfico e que tem um artista favorito na nova geração da música: Luan Santana.

“Gosto do Luan Santana. Eu me identifico com ele, que se parece comigo na época em que comecei a cantar. Também na maneira como ele trata as fãs, o assédio, o carisma e a juventude dele”, confessou ao jornal “Agora São Paulo.

Aos 83 anos, o artista ainda disse que tem muitos planos para seguir com sua carreira e que prepara novidades com sua parceira de décadas, Angela Maria. “Só paro de cantar quando morrer!”, anunciou.

Clodovil pode ganhar minissérie na TV

clodovil

Quase cinco anos após a sua morte, Clodovil Hernandes poderá ser relembrado com uma minissérie produzida para a TV.

Antes de falecer – em 2009, após uma parada cardíaca -, o próprio estilista vendeu os direitos de produção para a Casablanca, que já começou a captar recursos.

Há informações de que o projeto começará a sair do papel ainda neste semestre, apesar de não haver acerto com nenhuma emissora de TV, segundo a coluna de Flávio Ricco.

No entanto, alguns canais já demonstraram interesse em adquirir o produto para exibição.

Fátima Bernardes e William Bonner: 24 anos de casamento

willian e fatimaFátima Bernardes contou aos telespectadores do programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta segunda-feira, 17/02, que hoje completa 24 anos de casada com William Bonner.

O apresentador do “Jornal Nacional”, inclusive, postou em seu Instagram uma foto do casal apaixonado com a legenda: “XXIV”.

O sucesso dos dois perante o público é tão grande que a comemoração do casal alcançou o topo dos Trending Topic do Twitter com a hashtag “#FátimaEBonner24AnosDeAmor”.

www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *