Barça e City: Neymar ainda não está confirmado

Tata Martino ainda não sabe se escalará Neymar entre os titulares na partida do Barcelona contra o Manchester City, nesta terça-feira, às 16:45, pela ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Voltando de lesão, o atacante entrou em campo no decorrer do jogo contra o Rayo Vallecano, sábado, e marcou um golaço, deixando uma dúvida na cabeça do treinador.

“É importante poder contar com o retorno de Neymar, mas só vamos decidir amanhã se ele começará jogando ou entrará em campo durante a partida”, comenta o técnico, que evitou adiantar a escalação da equipe.

Martino não esconde que o duelo com o Manchester será um grande teste para o Barcelona, contestado desde que ele assumiu o comando, no início da temporada. A equipe mostrou irregularidade no início do Campeonato Espanhol e somente nesta metade da competição vem apresentando melhor futebol.

“Nas últimas seis temporadas nós estivemos nas semifinais da Liga e os torcedores estão acostumados a isso. Vai ser difícil para eles entenderem se não avançarmos. Com certeza este será o duelo mais difícil [das oitavas]”, pondera Martino.

Um dos líderes do time, o zagueiro Gerard Piqué admite que o confronto está sendo encarado com o um teste de afirmação da equipe. “Não sei se somos temidos como há duas temporadas. Acho que não porque não vencemos nenhuma das duas edições da Liga, mas ainda nos respeitam. De qualquer jeito, ainda temos jogadores que foram campeões da Copa do Mundo, da própria Liga, do Campeonato Espanhol”, declara.

Fonte: www.supesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *