Artistas: Adele milionária; Bieber se defende; Ana Paula Padrão de volta a TV; Godzilla estreia…

adele

Adele é a artista mais rica do Reino Unido com menos de 30 anos; confira o top 10

Mesmo sem lançar álbum novo ou trabalhar em turnê no último ano, Adele continua com o posto de estrela mais rica do Reino Unido antes de completar 30 anos. Em 2013, a britânica também liderou a lista.

Segundo o site “Entertainment Wise”, a cantora faturou, no último ano, 15 milhões de libras, equivalente a R$ 55 milhões, mantendo o primeiro lugar no top 10 dos mais ricos da terra da Rainha Elizabeth II.

Com os recentes ganhos, a cantora possui atualmente uma conta com 45 milhões de libras, cerca de R$ 166 milhões de reais.

justin

Justin Bieber nega acusações de roubo: “Não acreditem nos boatos”

Justin Bieber não gostou de ter sido acusado de roubo e utilizou a internet, na última quarta-feira, 14/05, para poder se defender. Ele negou que tenha se envolvido em uma cena de crime e disse que tem sido difícil se proteger dos constantes rumores sobre sua vida.

O artista aproveitou para agradecer o apoio das pessoas que se mantiveram ao seu lado e que o “ajudam a crescer”. “Estou saindo para me divertir com meus amigos. Sou humano. Eu sinto. Eu sofro. Mas tenho ‘casca grossa’ também. Sei lidar com isso. Amo vocês”, finalizou.

ana paulaAna Paula Padrão confirma que está negociando sua volta à TV

Ana Paula Padrão confirmou que está analisando algumas propostas para a sua volta à TV, durante conversa com o programa “TV Fama”, da RedeTV!, da última quarta-feira, 14/05.

A jornalista, no entanto, preferiu não revelar os nomes das emissoras com as quais está conversando – boatos recentes deram conta de que ela estava quase assinando com a Band, onde apresentaria a versão brasileira do “MasterChef”.

“Obviamente eu não vou cozinhar na TV, não é minha praia. Estou ouvindo propostas nesse momento”, explicou a apresentadora, que reforçou o desejo de se manter longe das bancadas de noticiários.

Aliás, Padrão quis deixar claro que na ocasião de sua demissão da Record, ela estava apenas abandonando o posto de âncora e não o jornalismo, que ela descreve como sua “praia” e sua “casa”.

godzila

Monstro japonês Godzilla retorna aos cinemas em novo filme depois de 16 anos

Dezesseis anos depois de invadir as telas de cinema sob a direção de Roland Emmerich em filme que trazia Matthew Broderick e Jean Reno no elenco, o monstro gigantesco Godzilla, ícone da cultura pop japonesa, voltará às telonas brasileiras nessa quinta-feira, 15 de maio, quando estreia em circuito nacional a nova adaptação hollywoodiana da história.

Visto pela primeira vez em 1954 no filme japonês ‘Gojira’, que é a junção, na tradução literal, dos termos ‘gorila’ e ‘baleia’, Godzilla originalmente era um dinossauro que, a partir de experimentos nucleares, se transformou em uma poderosa criatura através de uma mutação bizarra. Do ponto de vista mais conceitual, podemos dizer que o temível monstro funciona como a personificação do medo das armas nucleares.

 

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *