Brasileirão: Cruzeiro definido para jogo deste sábado. Definidas datas da Libertadores

O Cruzeiro está escalado para enfrentar o Atlético-PR, neste sábado, às 18:30, em Brasília, onde o furacão decidiu mandar a partida. Marcelo Oliveira jogará com um time reserva, com a presença de apenas dois titulares: o goleiro Fábio e o zagueiro Bruno Rodrigo, que não jogará a próxima partida da Libertadores contra o San Lorenzo, pois fora expulso contra o Cerro, no Paraguai.

Para evitar lesões dos jogadores titulares, Marcelo Oliveira mandará a campo contra o Atlético-PR o time com Fábio; Mayke, Bruno Rodrigo, Wallace e Egídio; Nilton, Souza, Tinga e Marlone; Luan e Borges.

O substituto de Bruno Rodrigo na Libertadores será Leo. Na sexta-feira, o time que jogará contra o Atlético-PR treinou em campo, enquanto os atletas que foram titulares contra o Cerro Porteño fizeram trabalho regenerativo na academia.

Datas das quartas de final da Libertadores

A Conmebol divulgou as datas e horários das partidas das quartas de final da Copa Libertadores da América. O Cruzeiro jogará nas duas próximas quartas-feiras. Ambos os duelos serão às 22:00.

Dessa forma, a partida de ida está marcada para o dia 7 de maio, no estádio El Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires. A volta será no Mineirão, no dia 14.

Luiz Nascimento, com informações do site www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *