Libertadores: Cruzeiro vence por 2 a 0 e passa as quartas de final. Grêmio eliminado

O Cruzeiro encontrou muitas dificuldades e situações adversas na partida contra o Cerro Porteño, quarta, em Assunção. Mas, foi valente e, quando tinha apenas 10 jogadores em campo – Bruno Rodrigo foi expulso – fez 1 a 0 no time da casa, com Dedé. No fim do jogo, Dagoberto marcou e selou a classificação às quartas de final.

Com o tento sofrido, o Cerro se desesperou e acabou tendo também um jogador expulso em campo e outro no banco de reservas. Os paraguaios quiseram briga no fim da partida. O Cruzeiro enfrentará o San Lorenzo na próxima fase, que eliminou o Grêmio nos pênaltis, em Porto Alegre. O primeiro jogo será em Buenos Aires, na semana que vem. O dia e o horário do duelo ainda não foram confirmados.

Antes de voltar a pensar na Libertadores, o time de Marcelo Oliveira voltará a campo pelo Brasileirão. Neste sábado, o desafio é contra o Atlético-PR, como visitante, no Estádio Nacional de Brasília, às 18:30.

Grêmio está eliminado

Foi um sofrimento e o Grêmio caiu. O time honrou a fama de ‘imortal’ e, na quarta-feira, venceu o San Lorenzo por 1 a 0 com gol de Dudu aos 38 minutos do segundo tempo, na Arena, levando a decisão da vaga nas quartas de final da Libertadores para os pênaltis. Mas nas cobranças, o time do papa Francisco foi melhor e venceu por 4 a 2.

Com o resultado, o San Lorenzo terá pela frente o Cruzeiro nas quarta de final.

Arsenal de Sarandí classificado

O Arsenal de Sarandí, comandado pelo ex-atacante Martín Palermo, garantiu sua vaga nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Atuando em Santiago, no Estádio Santa Laura, a equipe argentina enfrentou a Unión Española e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo visitante foi anotado pelo zagueiro Braghieri, na segunda etapa.

O time de Sarandí medirá forças nas quartas de final com o surpreendente Nacional-PAR.

Luiz Nascimento, com informações www.superesportes.com.br e www.uol.com.br –contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *