“Aritana” será sepultado no sábado, às 10:00. Policial foi assassinado

Aritana (2a)O detetive aposentado da Polícia Civil, Luiz Carlos da Silva, o conhecido Aritana, foi morto no km 86 da rodovia Fernão Dias, no interior de São Paulo na noite desta quarta-feira, 30/04.

Frequentemente lojistas de Manhuaçu vão a São Paulo fazer compras para revender no comércio da região. Além do ônibus que leva o grupo, uma carreta trás as mercadorias compradas. Aritana fazia justamente a escolta desse veículo. Era um trabalho para complementar sua renda.

Segundo as primeiras informações, por volta de 19 horas, a carreta foi abordada por bandidos na região da Fernão Dias. Durante a ação, quando os bandidos identificaram que Aritana era policial, o mataram.

Aritana havia se aposentado há uma semana. O Corpo de Bombeiros chegou a ser chamado ao local, mas não adiantou. O policial civil aposentado foi baleado na cabeça.

Os lojistas estavam num ônibus que não foi abordado pelos bandidos. O objetivo deles era a carga da carreta.

Policiais civis se deslocaram até São Paulo para acompanhar o caso. A previsão é que o corpo de Aritana chegue a Manhuaçu nesta quinta-feira.

A notícia repercute nas redes sociais. Colegas de trabalho lamentaram a morte e lembraram do jeito carismático de Aritana. A Polícia Civil em Manhuaçu está de luto.

Foi confirmado para sábado, 03/05, às 10:00, o enterro de Aritana. O corpo está sendo velado na Capela do Hospital César Leite.

Luiz Nascimento, com informações do site www.portalcaparao.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *