Libertadores: Atlético treina para jogo de vida ou morte

Em sua volta a cidade do Galo, o novo técnico do Atlético comandou um treino técnico e em seguida um coletivo. O atacante Diego Tardelli esteve em campo somente na atividade inicial. O coletivo serviu para orientar os jogadores em lances de bola parada ofensivos e defensivos.

Levir Culpi armou os titulares do Galo com Marion no lugar de Tardelli, durante o coletivo. O camisa 9 participou do treino técnico e depois deixou o gramado do centro de treinamento, dirigindo-se à área fechada, de vestiário, musculação e fisioterapia.

O time que entra em campo em busca da vaga para fase de quartas de final da Libertadores deverá ter em campo: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Marion, Ronaldinho e Fernandinho; Jô.

Amanhã, 1º de maio, o Galo precisa vencer o Atlético Nacional, da Colômbia, por dois gols de diferença, no Independência, para uma classificação direta. O jogo de ida, em Medellín, terminou em 1 a 0 para o mandante.

Defensor garante classificação

O Defensor está  nas quartas de final da Copa Libertadores da América. Na terça-feira, em Montevidéu, a equipe reverteu o placar sofrido em La Paz, 2 a 0, e venceu o The Strongest nos pênaltis.

O uruguaios terão pela frente o vencedor do confronto entre Atlético e Atlético Nacional.

Nacional, do Paraguai, também garante vaga

O Nacional do Paraguai garantiu sua vaga atuando em Buenos Aires, onde empatou com o Velez Sarsfield, de 2 a 2. Como havia vencido em Assunção pelo placar mínimo, a surpreendente equipe paraguaia desbancou o favoritismo argentino e avançou de estágio.

O Nacional espera o vencedor do confronto entre Unión Española do Chile e Arsenal da Argentina. No primeiro embate, em solo argentino, houve empate sem gols.

Luiz Nascimento – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *