Manhuaçu: padaria é assaltada na Júlio Bueno

Por volta de 21:00, desta quarta-feira, 23/04, a PM foi informada de um roubo a mão armada a Padaria Pão Nosso, à rua Júlio Bueno, em Manhuaçu.

Conforme a vítima, um indivíduo trajando blusa preta de manga comprida, com detalhes cinza nas laterais, capacete cor preta, mochila nas cores preta e azul, calça jeans cor azul, entrou na padaria e colocou a mochila em cima do balcão anunciando o assalto, sacando uma arma de fogo em seguida e fazendo ameaças à vítima.

Ao perceber que havia uma valor reduzido de dinheiro no caixa, o autor empurrou a estrutura onde fica a caixa registradora levando a quantia de cinquenta e quatro reais, além de dois celulares.

Do lado de fora da padaria, um comparsa aguardava. O segundo autor estava  vestido de blusa de manga comprida, de cor escura, aparentando ser uma capa de chuva.

Durante visualização das imagens do circuito interno da padaria, verificou-se que o autor que adentrou na padaria trata de um indivíduo do sexo masculino, cútis negra, a altura média de 1.70 m, e cerca de 60 a 65 quilos. A vítima observou que o autor que anunciou o assalto possui pequenos cortes em ambas as sobrancelhas.

Após os fatos, os autores fugiram em uma motocicleta que estava estacionada metros a frente do local do delito. Diante dos fatos, as informações foram lançadas na rede rádio e as viaturas do turno foram cientificidades, sendo realizado rastreamento e cerco e bloqueio nos acessos ao local do crime, não sendo os autores  localizados.

Luiz Nascimento, com informações a PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *