Artistas: Fátima, bailarina? Reymond descansado; X-Man no Brasil; Sabrina, muito popular…

fatima bernardesJornalista revela que queria ser bailarina do Fantástico

Fátima Bernardes revelou que antes de entrar para a Globo, em 1987, tentou ser uma das dançarinas do “Fantástico”, já que estudou balé por 17 anos.

‘Quando era novinha, fiz teste para ser uma das bailarinas de abertura do ‘Fantástico’, mas não passei, fui reprovada’, revelou durante o “Encontro” desta quinta-feira (24).

Anos mais tarde, ironicamente, a jornalista acabou entrando para o time de apresentadores do dominical. ‘Apresentei o ‘Fantástico’ do fim de 92 até 96. Voltei em 97 [em rápida passagem]. Éramos eu, a Sandra Annenberg e Celso Freitas [apresentador do ‘Jornal da Record’].”

caua

Cauã Reymond ganhará descanso na Globo

Após emplacar duas séries de sucesso na Globo, Cauã Reymond deve ganhar um período de descanso do trabalho.

A ordem na emissora é poupar o rapaz, que atualmente estrela “O Caçador”, segundo o jornal “Folha de S.Paulo”.

Autores e diretores já foram orientados e não devem escalar o galã tão cedo. Tudo para que sua imagem possa descansar.

Vale lembrar que, além de seus trabalhos na TV, Cauã também sofreu desgastes por conta do fim de seu casamento com Grazi Massafera e boatos acerca de um suposto caso amoroso com Isis Valverde.

X-MAN

Integrantes do elenco de X-Men virão ao Brasil

Fãs de “X-Men” preparem-se. Parte do elenco de “X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido” virá ao Brasil, mais especificamente a São Paulo, para divulgar o filme que estreia em 22 de maio. O anúncio foi feito pelos atores Michael Fassbender, Hugh Jackman e James McAvoy em vídeo oficial publicado nesta segunda-feira, 21 de abril.

sabrina

 

 

 

Sabrina entre as mais famosas da TV

Sabrina Sato é bastante conhecida pelo Brasil. Para quem não acredita, esse fato acaba de ser comprovado por meio de uma pesquisa da Celebrity Ibope Repucom.

Aliás, a japa não é apenas conhecida. A apresentadora foi listada como uma das celebridades mais lembradas pela população, de acordo com o estudo.

Ao todo, 96% dos entrevistados garantiram conhecer a moça, que também tem a imagem confiável. Afinal, 71% das pessoas acreditam em suas recomendações em campanhas publicitárias.

A artista disputou a popularidade com outros 599 nomes famosos no País e no mundo, na lista da pesquisa, que contou com 6 mil pessoas, entre 16 e 69 anos, para a amostragem.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *