Artistas: Confira visual de Katy Perry; Fantin teve depressão; Dolabella deve ser demitido…

priscila-fantin

 

 

 

 

 

Priscila Fantin revela ter sofrido de depressão

Longe das telinhas, Priscila Fantin confessou que passou por uma fase nada fácil em sua vida, por conta de seu estado emocional.

A atriz, que tem se dedicado à família e ao teatro, revelou que teve depressão e precisou de tempo para se recuperar.

“Tive depressão. Entendi que estava vivendo uma imagem que não correspondia à minha essência”, detalhou à revista “Contigo!”.

Em tempo: O último trabalho da beldade em novelas foi em 2010, quando integrou o elenco de “Tempos Modernos”, da Globo.

dolabella

 

 

Após acusação de agressão, Record decide rescindir contrato com Dado Dolabella

A confusão envolvendo Dado Dolabella no set de gravações da novela ‘Vitória’, da Record, deve prejudicar a carreira do bonitão na emissora.

Isso porque, na última terça-feira, 22/04,, o canal dos bispos teria enviado ao ator uma notificação pedindo a rescisão imediata de seu contrato, que iria até maio de 2015.

A direção da emissora teria entendido que Dado é um “criador de caso reincidente”, segundo o jornal ‘O Globo’.

Embora Dolabella já tivesse iniciado as gravações do próximo folhetim da emissora, ele aparecerá apenas em sete capítulos. Depois, outro personagem lerá uma carta em que o moço se despede, para justificar sua ausência.

Para quem não sabe, Dado teria se envolvido em uma briga com o coordenador de produção da trama, Carlos Henrique Andrade Araújo, durante as gravações que aconteceram em Curaçao.

O profissional registrou queixa na 42º DP, no Recreio dos Bandeirantes, RJ, alegando ter sido empurrado da escada pelo artista, que se irritou por não haver café no set. Na ocasião, Araújo torceu o pé.

katy

 

 

Katy Perry aparece irreconhecível em teaser do clipe “Birthday”

Para seu novo clipe, “Birthday”, Katy Perry ousou e interpretou diversos personagens diferentes. Tantos que ficou até difícil de perceber que é a cantora na produção.

No teaser do vídeo, a cantora apareceu como uma dançarina burlesca idosa, um animador de Bar Mitzvah, um palhaço alcóolatra, dentre outros. Tudo para mostrar os piores animadores de festas.

‘Gente, o vídeo de ‘Birthday’ é o mais insano que já fiz. Conheçam meus amigos insanos: Goldie, Yosef, Kriss, Ace, and Mandee!’, contou a popstar em seu Twitter ao divulgar o teaser.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *