Brasileirão: Atlético faz estreia contra o Corinthians em Uberlândia

A edição 2014 do Campeonato Brasileiro se inicia neste domingo para o Atlético e recicla o sonho do bicampeonato para os torcedores. A promessa alvinegra é de mostrar foco total desde a primeira rodada, contra o Corinthians, em Uberlândia, às 16 horas.

O técnico Paulo Autuori decidiu não priorizar a disputa do mata-mata da Copa Libertadores, que começa quarta-feira, na Colômbia, contra o Atlético Nacional. Desta forma, os titulares alvinegros estarão em campo, no Parque do Sabiá.

Os times

Paulo Autuori segue sem poder contar com vários jogadores que estão no departamento médico. Marcos Rocha e Josué, titulares, por exemplo, ainda não se recuperaram. Por outro lado, Réver reforça o banco de reservas após passar por cirurgia no tornozelo direito. Ele jogou apenas duas vezes, no início da temporada. O Galo terá a estreia de Emerson da Conceição na lateral-esquerda.

Já o Corinthians perdeu o armador Renato Augusto, vetado no treino deste sábado. O estreante Petros, ex-Penapolense, foi o escolhido por Mano Menezes para compor os titulares.

Após uma campanha fraca no Paulistão, quando não se classificou para o mata-mata, o Corinthians teve um longo período de preparação para o Nacional. Mas Mano Menezes prevê dificuldades: “Temos adversários difíceis, de peso, desde o começo”.

Atlético

Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Otamendi e Emerson da Conceição; Pierre, Leandro Donizete, Diego Tardelli, Guilherme e Ronaldinho; Jô.

Técnico: Paulo Autuori

Corinthians

Cássio, Fagner, Cleber, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Petros e Jadson; Luciano e Romarinho.

Técnico: Mano Menezes

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *