Minas: Atlético para enfrentar o América é esboçado por Autuori

O técnico Paulo Autuori deu sinais do time que pretende colocar em campo para a segunda partida da semifinal contra o América, no próximo domingo, às 18h30, no Independência. Com cinco titulares no departamento médico e dois suspensos, a formação do Galo terá mudança em todos os setores.

O time titular no treinamento tático desta quarta-feira foi formado por Lee; Alex Silva, Edcarlos, Otamendi e Dátolo; Claudinei, Leandro Donizete, Marion, Guilherme e Berola; Jô. O goleiro Victor não treinou porque reclamou de dores no joelho, mas não deve ficar de fora. O reserva imediato no gol, Giovanni, tratou de um problema dentário.

Dos atletas presentes no departamento médico, apenas Josué e Fernandinho estão vetados para encarar o Coelho. Pierre, Ronaldinho, Tardelli e Victor seguem em tratamento e não têm a presença confirmada. Leonardo Silva e Marcos Rocha, suspensos, completam a lista de desfalques.

Como venceu o primeiro jogo por 4 a 1, o Atlético pode perder por três gols de diferença para ir à decisão do Estadual. Na próxima semana o clube tem jogo importante pela Libertadores, diante do Santa Fe, na Colômbia. Um empate garante a classificação alvinegra às oitavas de final.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *