Minas: Cruzeiro desembarca com pensamento na Libertadores

O Cruzeiro desembarcou nesta quarta-feira, no Aeroporto de Confins, depois da derrota por 2 a 0 para o Defensor Sporting, no Uruguai, pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores. Sem a presença de torcedores uniformizados no local, os jogadores foram assediados apenas por passageiros e funcionários do aeroporto.

Apagado na partida contra o Defensor, o meia Everton Ribeiro lamentou a derrota cruzeirense e diz que o time tem que acertar detalhes para poder voltar a vencer na competição. “Jogamos bem no primeiro tempo, mas no segundo eles fizeram um gol logo no começo, o que acabou dificultando para a gente. Temos que acertar detalhes para poder vencer no Mineirão”, disse.

Na quinta-feira da próxima semana, o Cruzeiro volta a enfrentar o Defensor, desta vez no Mineirão, às 22h, pela quarta rodada do Grupo 5 da Libertadores. Antes, o time celeste viaja para Tombos, onde enfrenta o Tombense, às 16h, no próximo domingo. O técnico Marcelo Oliveira já confirmou que enviará o time reserva para a partida, já que o primeiro lugar está garantido.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *