Manhuaçu: família é vítima de assalto no córrego Manhuaçuzinho

Um ladrão invadiu a casa de uma família no córrego Manhuaçuzinho, zona rural de Manhuaçu, na segunda-feira, 10/03, por volta de 21:00.

A família estava na sala da residência quando foi ouvido um barulho na cozinha. Ao verificar, a dona da casa deu de cara com um homem magro, alto, trajando calça jeans, blusa preta em couro, touca tipo ninja na cor preta e luvas na cor preta e, descalço.

Segundo a vítima, o ladrão estava com uma arma de fogo. Segundo ela, a arma foi colocada em seu pescoço e em seguida foi perguntado onde estava o dinheiro de sua aposentadoria. Ela disse ao bandido que ainda não havia recebido.

Após esta conversa nada amigável o bandido e a mulher foram a para sala. A arma foi colocada na cabeça de uma criança de 14 anos. Os pertences da casa começaram a ser revirados pelo homem.

A dona da casa disse aos policiais que aproveitou uma distração do ladrão e conseguiu sair para o quintal, momento em que viu um outro homem (cor clara, alto e com uma camisa listrada) dando cobertura ao crime.

Os homens acharam na casa apenas 7 reais e fugiram numa motocicleta.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *