Artistas: Marquezine alfineta Neymar; Ratinho tem salário reduzido…

Marquezine alfineta Neymar

Bruna Marquezine alfinetou o ex-namorado, Neymar, na internet. Tudo aconteceu após o fã-clube do casal compartilhar um trecho de um texto de Tati Bernardi e marcar o atleta e a atriz na publicação.

‘Que a gente brigue de ciúmes, porque ciúmes faz parte da paixão, e que faça as pazes rapidamente, porque paz faz parte do amor’, dizia a citação, que logo foi curtida por Neymar e causou alvoroço nos fãs.

Marquezine, no entanto, acabou com a felicidade dos que torciam pela volta do casal. “No máximo isso é pra nova namoradinha dele fofa! Gente! Terminou! Chega!’, escreveu.

ratinhoRatinho perde 50% do salário no SBT

Uma das estrelas do SBT, Ratinho foi um dos primeiros artistas a aceitar o esquema de sociedade com a emissora.

O apresentador sempre se deu bem com a parceria, mas este começo de ano foi muito ruim.
Acostumado a tirar cerca de R$ 1,5 milhão por mês, agora em janeiro o lucro não chegou a R$ 700 mil, segundo o colunista Flávio Ricco.

Nesse formato de sociedade, gastos e lucros são divididos igualmente entre emissora e apresentador.

marcelo“CQC” investe em nova linha editorial: Copa de Mundo e Eleições

Após um período de férias, o “CQC” voltará ao ar no dia 17 de março e terá um foco especial na Copa do Mundo e nas eleições.

‘Nossa ideia não é simplesmente ficar só na piada, ficar chutando canela de político. Queremos fazer algo para o eleitor se informar’, explicou Marcelo Tas à coluna do jornalista Flávio Ricco.

O apresentador continuou: ‘Estamos trabalhando forte nisso, preparando uma cobertura para o lado do esclarecimento, porque o público pede isso’.

Tas afirmou que sua intenção é que o “CQC” possa estimular os jovens a participarem cada vez mais da vida política. Segundo ele, esta é como uma missão da atração.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *