Manhuaçu: homem é acusado de agressões e estupro

No domingo, no início da noite, uma mulher acionou a PM informando que a irmã dela, 34 anos, moradora no Bairro Santa Terezinha, foi agredida pelo seu ex-namorado, um homem de 36 anos, residente na Vila Deolinda.  As agressões teriam acontecido em Reduto, na noite de sábado, 01/03.

Segundo a vítima, na tentativa de reatar o namoro, o homem que é casado teria ligado para ela e marcado um encontro na Avenida Tancredo Neves. Lá, ela teria sido obrigada a entrar no carro dele. Em seguida foram para Reduto, onde as agressões aconteceram numa rua com pouco movimento.

A vítima disse aos policiais que depois foi levada para um motel, também em Reduto, e que o homem tentou diminuir as marcas da agressão colocando gelo nos ferimentos. Apesar de não consentir, o homem teria feito sexo com ela. Após as agressões a teria deixado na porta da casa da irmã na manhã de domingo, 02/03. Mas com ameaça de que não contasse nada à PM.

No início da noite de domingo, a mulher foi levada para a UPA Manhuaçu onde foram constatadas as agressões. Com relação o estupro, a médica de plantão disse não ser possível confirmar pelo exame local se houve ou não o crime.

Procurado pela polícia, o homem acusado disse que realmente teve um relacionamento com a mulher, mas que em virtude de desentendimentos findou o relacionamento. Ao ser perguntado, disse que esteve com ele no sábado, 01/03, e que foram para um churrasco em um sítio. Após a festa a teria deixado em casa, por volta de 01:00 de domingo, e que depois não mais teve contato com  ela.

O homem informou aos policias que constantemente a mulher  tem importunado sua família, injuriado sua esposa em via pública, e tem passado com  frequência na porta de sua residência, com o intuito, de intimidá-lo e forçá-lo a reatar o relacionamento.

Os envolvidos foram levados para a Delegacia de Polícia para esclarecimentos das denúncias.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *