Manhumirim: rapaz é agredido com golpes de facão no centro da cidade

No domingo, 02/03, por volta de 20:30, no centro de Manhumirim, Matheus Buzim Nunes, 19 anos ao se encontrar com a vítima Diego Alves de Oliveira, sem motivos aparentes passou a ameaçá-la de morte, tendo um amigo de Diego Alves, Marco Aurélio Dias Vieira, tentado apaziguar a situação, mas também foi ameaçado.

Meia hora após o ocorrido as vítimas se encontraram com os autores. Matheus estava de posse de um facão, Diego Silva com um pedaço de pau e Francinise Oliveira Fockt, desarmado.

Conforme  a ocorrência policial, Matheus e Diego Silva agarraram e agrediram Diego Alves com golpes de facão na cabeça. A vítima caiu e perdeu os sentidos. O boné e o relógio da vítima foram levados pelos autores. A vítima foi levada para o Hospital Padre Júlio Maria.

Após rastreamento o autor Matheus foi localizado e preso em flagrante delito, sendo localizada com o mesmo a arma utilizada contra a vida de Diego Alves.

Na Delegacia de Polícia,  Matheus  foi autuado pelo crime de latrocínio, onde ainda será pedida prisão preventiva dos demais autores que não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *