Santa Rita de Minas: Comissário de Menores é assassinado

Mário Lúcio Fernandes Pimentel, 53 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça na região da BR-116, em frente ao posto Papa Léguas, em Santa Rita de Minas, na madrugada de sábado, 22/02.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Mário Lúcio estava caído no acostamento da pista da BR-116 com ferimento à bala na cabeça. Ao lado dele havia um revólver calibre 38.

Aos policiais José Cássio Leonardo da Silva, 49 anos, contou que ele e a vítima encontravam-se em um bar quando chegaram dois rapazes e iniciaram uma briga.

Em seguida, os dois jovens saíram sentido Caratinga. Mário Lúcio e José Cássio teriam saído um pouco depois, de carro. A testemunha alegou que foram novamente abordados pelos rapazes, já na rodovia, perto do posto.

Outra briga teria se iniciado com paus e pedras.  José Cássio alegou ter ouvido os tiros e fugiu do local no carro de Mário Lúcio para buscar ajuda. Quando voltou, já encontrou o amigo morto na beira da estrada.

Os rapazes que se envolveram na briga com a vítima, Thiago Vinícius de Souza Grili Pereira, 22, e Milton Vicente de Souza Pereira, 22, deram entrada no pronto atendimento. Thiago foi baleado e ficou internado.

Milton foi encaminhado para a delegacia em Caratinga. O carro foi apreendido.

Sepultamento

O corpo do comissário foi sepultado no final da tarde de sábado no Cemitério São João Batista, em Caratinga. Mário atuava como comissário de menores há cerca de 25 anos e também era conhecido pelo seu trabalho de azulejista. Era casado e tinha cinco filhos.

Informações: www.portal.tvsupercanal.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *