Espera Feliz: Bate de motocicleta, abandona a namorada e vai para o hospital

O condutor de uma motocicleta Honda CG 150 bateu num Fiat Uno que estava estacionado na rua Capitão José Carlos de Souza, no centro de Espera Feliz. O acidente aconteceu no domingo 07/12, por volta das 20h40.

Segundo informações, Dione Ferreira de Araújo, 38 anos, morador de Caparaó, conduzia a motocicleta com sinais de embriaguez. Ele chocou-se com o veículo estacionado, que ficou com a tampa traseira amassada, para-choque quebrado e uma lanterna destruída.

Com o impacto da batida, a namorada de Dione, que vinha na garupa da moto, foi arremessada ao chão e desmaiou. Ele abandonou a mulher e fugiu do local. O SAMU prestou atendimento à vítima que, apesar do desmaio, não sofreu lesões aparentes.

A Polícia Militar conseguiu abordar Dione dando entrada no Hospital de Espera Feliz, com uma lesão no calcanhar. Ele foi socorrido por um amigo, que contou aos policiais que piloto havia chegado em sua residência, no Córrego Boa Esperança, empurrando uma motocicleta e pedindo ajuda para ir até o hospital.

Os militares apreenderam a motocicleta e constataram inúmeras irregularidades. O lacre da placa estava violado, a tarjeta da cidade adulterada, sendo que o município de registro deveria ser Guaçuí-ES mas a placa estava com uma tarjeta de Manhuaçu-MG e o chassi do veículo estava parcialmente raspado. O condutor também não possuía CNH.

No hospital de Espera Feliz, Dione recebeu uma medicação forte por conta do seu estado de embriaguez e foi preciso permanecer internado. O médico de plantão recomendou que o autor não fosse conduzido pelos policiais naquele momento, pois poderia haver risco à sua vida, razão pela qual ele não foi autuado naquele instante.

A ocorrência foi registrada e as providências cabíveis foram tomadas.

Com informações do Portal Espera Feliz – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *