Reduto: jovem de Manhuaçu morre em acidente na BR 262

Capotamento Leonardo Sad (2)Leonardo da Cunha Mellen Sad, 18 anos, morreu num acidente neste domingo, 23/02, no KM 31, da BR 262, próximo a Reduto. Três jovens que estavam no carro com ele ficaram feridos.

leonardoO rapaz conduzia um Chevrolet Prisma, placa OCW 8862/Manhuaçu, sentido Manhuaçu a Reduto. Numa curva, o veículo saiu da pista e capotou em meio à vegetação na margem do rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou todos os ocupantes já fora veículo.

“O motorista foi localizado há cerca de 5 metros do carro, com ferimentos graves. Os outros jovens sofreram fraturas e ferimentos leves”, ressaltou Sargento Claudio do Corpo de Bombeiros. Todos foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento de Manhuaçu.

Leonardo Sad, que dirigia o carro, devido aos ferimentos, morreu durante o atendimento. As outras vítimas do acidente: Rafael Alves Breder, 20 anos; teve fratura na perna esquerda; Pablo Luiz Guimarães Westin, 20, escoriações; e Geovane Ludgero Mendes Sathler, 20, escoriações no rosto.

A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local, e após os trabalhos do perito Fábio, da Polícia Civil, o veículo foi removido para o Pátio Manhuaçu.

Carlos Henrique Cruz – Jailton Pereira – Portal Caparaó

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *