Simonésia e Alto Jequitibá: tentativas de homicídio com tiros e facada

A PM foi informada que um homem não identificado desferiu diversos disparos de arma de fogo contra um menor de 17 anos, no Bairro Bonsucesso, em Simonésia, neste domingo, por  volta de 04:30.

No pronto atendimento a vítima disse que ao sair do banheiro químico foi surpreendido por um indivíduo, que sem motivo algum tentou matá-lo. Ele acredita ter sido confundido com outra pessoa.

O autor dos tiros estava usando blusa verde e calça jeans e após os fatos deslocou-se para o terminal rodoviário da cidade. Uma pessoa usando roupas semelhantes às informadas pela vítima foi abordada. O abordado informou à polícia que os tiros seriam contra ele, por conta de dívidas de drogas. Ele não quis revelar quem estaria querendo matá-lo. Ainda segundo ele, o menor é inocente.

A vítima foi encaminhada a UPA de Manhuaçu onde constatou-se que foi atingida com 03 tiros. Willian permanece em observação.

A PM continua em rastreamento.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Alto Jequitibá: homem dá facada em desafeto no centro da cidade

No sábado, por volta de 19:00, os policiais militares de Alto Jequitibá  tomaram conhecimento que Cleidita Lopes Silva, 19 anos havia se desentendido com  Luiz Campos Sueira, “Carlinho Sueira”. Cleidita teria esfaqueado Carlinho na barriga. O crime aconteceu no centro da cidade.

Em contato com  o hospital de Manhumirim a polícia obteve informação de que o estado de saúde de Carlinho era grave, tendo ele passado por uma cirurgia e que se encontrava internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Foi iniciado um intenso rastreamento, tendo Cleidita sido encontrado em sua residência. Cleidita relatou na presença de testemunha que havia se desentendido com “Carlinho”, o qual lhe deu um soco no rosto, tendo, por este motivo, teria desferido uma facada em sua barriga.

Cleidita disse ainda que após a primeira facada outras pessoas lhe impediram de prosseguir na ação. O autor foi preso em flagrante delito, conduzido a Delegacia de Plantão em Manhuaçu e autuado.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *