Minas: Atlético X América, clássico da rodada pelo Mineiro

Atlético e América, clássico da rodada do Mineiro

Com um treino de dois toques e de bola parada, o Atlético fechou os preparativos para enfrentar o América neste domingo, às 16h, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

O meias Ronaldinho Gaúcho e Dátolo foram poupados da atividade, mas estão relacionados para a partida. Dátolo, alternativa do técnico Paulo Autuori para a lateral esquerda, fez trabalhos de reforço muscular.

O Galo vai encarar o América com: Victor; Marcos Rocha, Otamendi, Leonardo Silva e Dátolo; Pierre, Josué, Diego Tardelli, Ronaldinho Gaúcho e Fernandinho; Jô.

Também foram relacionados o goleiro Lee, os laterais Alex e Michel, o zagueiro Edcarlos, os volantes Leandro Donizete e Rosinei e os atacantes Guilherme, André, Neto Berola e Marion.

América

O lateral-esquerdo Gilson está relacionado pelo técnico Moacir Júnior para o jogo do América contra o Atlético, neste domingo, no Independência, pelo Campeonato Mineiro.

Gilson ainda reclama de dores no tornozelo. Ele segue em tratamento intensivo. Fará um teste final minutos antes da partida contra o Galo. O meia-atacante Henrique é a opção para a ala.

Moacir Júnior, que comandou treinos fechados à imprensa, não adiantou a formação que entrará em campo neste domingo.

A provável escalação terá Matheus; Marcelinho, Lula (Wéverton ou Renato Santos), César Lucena e Henrique (Gilson); Leandro Guerreiro, Marcelo Rosa, Andrei Girotto e Betinho; Willians e Obina.

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *