Minas: Cruzeiro e Boa, liderança em disputa

Cruzeiro e Boa Esporte: jogo de líderes pelo Mineiro, em Varginha

Boa Esporte e Cruzeiro fazem, neste sábado, às 18h30, em Varginha, o jogo mais esperado da rodada do Campeonato Mineiro. A Raposa lidera a competição com 14 pontos, um a mais que a equipe boveta, que tem um jogo a menos.

O confronto direto entre os líderes da competição só não será completo porque o Cruzeiro jogará com o time reserva. Dos titulares, apenas o goleiro Fábio estará em campo. Isso porque o clube estrelado se prepara para a partida contra a Universidad de Chile, na terça-feira, às 17:30, no Mineirão, pela Copa Libertadores da América.

Até mesmo reservas imediatos serão poupados, como Júlio Baptista e Willian. O Cruzeiro vai a campo em Varginha para buscar a liderança com Fábio; Mayke, Leo, Wallace e Luan; Souza e Henrique; Elber, Tinga e Marlone; Marcelo Moreno.

“É esse o time que vai jogar, se não acontecer nada até amanhã (sábado). É um time com jogadores que não vêm jogando, mas já jogaram. É um time forte. Todos são capazes de estar em qualquer situação. Esperamos ótimo resultado, embora seja um jogo muito difícil”, disse o técnico Marcelo Oliveira.

Já o Boa conta com o apoio da torcida para derrotar o líder. Os ingressos custam R$ 40 e estão à venda em Varginha. Como tem um jogo a menos, a equipe boveta pode até empatar com o Cruzeiro que ainda assim só dependerá de suas próprias forças para terminar a fase de grupos na primeira posição. Atualmente, o Boa tem 13 pontos na tabela, fruto de quatro vitórias e um empate.

Demais jogos da 7ª rodada

Sábado, 22/02

16:00 Tupi-X-Nacional-MG

19:30 Caldense-X-Villa Nova

Domingo, 23/02

16:00 Atlético-MG-X-América-MG

U.R.T-X-Minas Futebol, foi adiado para o dia 16/03.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *