Minas: Cruzeiro vence o América em jogo treino

O Cruzeiro goleou o América por 3 a 0, no jogo-treino realizado nesta segunda-feira, 17/02, à tarde, na Toca da Raposa II. Ambas as equipes jogaram com seus times reservas, para darem ritmo de jogo aos atletas neste início de temporada.

O clube celeste entrou em campo com Elisson, Mayke, Leo, Wallace e Luan; Nilton, Henrique, Marlone, Alisson e Elber; Júlio Baptista. Já o América iniciou o duelo com Glaycon; Bruno, Messias, Heitor e Xavier; Diego Henrique, Fabio Caballero, Kaio Wilker e Henrique; Wéverton e Rubens.

Os gols do Cruzeiro na partida foram marcados por Marlone, Alisson e Marcelo, jovem da equipe sub-17, acionado por Marcelo Oliveira no segundo tempo do jogo-treino, para ser observado.

Como havia dito após a derrota para o Minas nesse domingo, o técnico americano Moacir Júnior pretendia observar os jogadores pouco utilizados nesta temporada. Dos que começaram em campo diante do Cruzeiro, o lateral-direito Bruno e o volante Xavier, improvisado na lateral esquerda, são atletas das categorias de base. O armador Elvis foi o que mais deu trabalho à zaga estrelada.

Já a surpresa boa por parte do Cruzeiro foi o atacante Marcelo, do time juvenil, que marcou o último gol da partida. Marlone abriu o placar, no primeiro tempo. Na etapa final, Alisson anotou completando cruzamento de Elber. O meia Júlio Baptista ainda acertou a trave do goleiro Glaycon.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *