Matipó: ladrões levam mais de 5 mil reais de Agência dos Correios

Nesta quinta-feira, por volta de 14:30, policiais militares compareceram a Agência dos Correios de Matipó/MG onde, segundo informação de um funcionário, dois homens vestindo blusa e capacetes de cor azul invadiram a agência e anunciaram o assalto, sendo que um deles estava portando uma arma de fogo de cor preta, aparentando ser uma pistola.

Os autores levaram a quantia de R$ 5.800,00 (cinco mil e oitocentos reais) em dinheiro e cheques. Os homens fugiram em uma motocicleta Honda/CB 300 de cor vermelha.

Foi acionado o cerco e bloqueio e realizado rastreamento, porém os autores não foram localizados. Conforme um policial civil, um veículo Fiat/Palio estaria dando apoio aos autores na ação delituosa.

Durante rastreamento, os policiais receberam informação de que no dia 04/02,  dois homens foram até seu estabelecimento e, sem notar sua presença, começaram a conversar e combinar alguns assaltos na região, inclusive na Agência dos Correios de Matipó.

Tais indivíduos estavam em um Fiat/ Palio de cor cinza e uma motocicleta Honda/ CB 300 de cor vermelha, veículos idênticos aos usados no assalto. Diante das informações a P2 do 11º BPM conseguiu identificar os suspeitos. Um deles mora em Rio Casca. O endereço do outro não foi descoberto.

Luiz Nascimento, com informações da PM

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *