Carioca: Flamengo volta a campo neste sábado

Jayme de Almeida fechou o último treino antes da partida contra o Duque de Caxias e comandou uma atividade tática de aproximadamente uma hora no CT Ninho do Urubu, na tarde da sexta-feira, 24/01. O mistério, no entanto, não durou muito tempo. Logo em seguida, durante entrevista coletiva, o técnico do Flamengo revelou o time que irá entrar em campo no próximo sábado, no Maracanã, para a partida da terceira rodada do Campeonato Carioca.

E a equipe terá novidades. Com a formação titular após dois jogos de uma formação reserva, o Rubro-negro terá a estreia do meia Elano e do jovem Muralha, que está de volta ao time da Gávea.

O técnico escalará a time rubro-negro com Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Carlos Eduardo; Paulinho e Hernane.

E Jayme de Almeida só não terá mais novidades na equipe por conta dna demora na regularização de outros reforços. Das sete caras novas, apenas Elano, Alecsandro e Feijão estarão à disposição no sábado. Everton, Léo, Frickson Erazo e Lucas Mugni ainda não tiveram suas situações resolvidas junto à Federação de futebol do Rio de Janeiro.

Após duas vitórias do time reserva nos primeiros jogos, a equipe titular do Flamengo terá a missão de manter os 100% de aproveitamento e sustentar a invencibilidade no Campeonato Carioca.

O jogo ainda será o primeiro teste do time principal de olho na Copa Libertadores. Com uma pré-temporada mais estendida, a equipe titular se prepara para a estreia na competição sul-americana, no próximo dia 12 de março, no México, contra o Leon.

A partida começa às 19:30.

Também jogam pelo Carioca

17:00 Bangu  X Audax-RJ

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *