Muriaé: homem é preso dentro de ônibus com cocaína

drogas-muriaeNa tarde deste sábado, 18/01, por volta de 15 horas, a Polícia Militar de Muriaé, recebeu uma denúncia de que um rapaz estaria em um ônibus, com destino a cidade de Miraí, com certa quantidade de drogas para revenda.

Os militares ficaram em um ponto da estrada do Divisório, e fizeram sinal de parada para o veículo, quando o mesmo se aproximava da primeira ponte que leva ao distrito de Macuco.

Assim que entraram no ônibus, os militares procuraram a pessoas com as características passadas, e após identificarem o rapaz, realizaram uma busca em sua mochila, onde localizaram um pote com 80 embalagens plásticas contendo cocaína, além de diversas embalagens de sacolé e uma fita adesiva, que normalmente é usada para embalar a droga. O suspeito, que é morador do bairro Gaspar, disse que o produto era para seu consumo.

Diante da situação, o rapaz, 18 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia do Safira, onde foi registrada a ocorrência e depois o mesmo foi apresentado ao delegado de plantão. O homem foi preso acusado de tráfico de drogas.

Fonte: www.interligadonline.com

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *