Violência: Homicídios registrados em Mutum e Matipó

MUTUM – PM procura por autor de homicídio

A Polícia Militar recebeu uma ligação telefônica via 190, por volta de 14 horas informando que no bairro Capitão Fonseca em Mutum, havia um homem, vítima de homicídio.

A equipe PM imediatamente compareceu ao local e constatou a veracidade das informações, se deparando com a vítima Sidnei Vieira, 40 anos, já sem os sinais vitais.

Segundo informações colhidas pelos militares no local, foi constatado que a vítima reside sozinho em casa, e foi vista pela última vez por volta de 21 horas de quarta-feira (10/02), e que o crime possivelmente teria ocorrido durante madrugada, uma vez que os vizinhos não o viram pela manhã.

A perícia da Polícia Civil foi acionada, sendo constatado no corpo da vítima diversas perfurações em toda região do pescoço, não sendo possível precisar a quantidade exata, e que as feridas possivelmente foram produzidas por faca.

Ainda segundo informações, a vítima possui histórico de embriaguez e figura como autor de registros de ameaça, importunação ofensiva ao pudor, entre outros crimes.

Equipes da Polícia Militar seguem em diligências para a identificação da autoria. E ressalta que denúncias podem ser realizadas através do 190, ou Disque Denuncia, 181.

MATIPÓ – Jovem é morto a tiros

O crime aconteceu no Loteamento do Celinho, em Matipó.

Foi morto a tiros Maxuel Coutinho da Silva, 18 anos, e segundo informações colhidas no local, o rapaz tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Pessoas ouvidas não souberam dar informações sobre a autoria do crime.

PM segue em rastreamento.

Informações PM

 

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *