Manhuaçu: Departamento de cultura abre inscrições para artistas

cadastramentoartista22A fim de criar um banco de dados para o setor, o Departamento Municipal de Cultura e Turismo de Manhuaçu está, neste mês de janeiro, cadastrando artistas do município e da região. O cadastro é feito no próprio Departamento, à Rua Monsenhor Gonzales, 484, Centro da cidade, até o dia 31, das 09 às 11hrs e das 14 às 18hrs.

Artistas e grupos de todos os gêneros podem se escrever, como: músicos, bandas, orquestras, atores, artistas plásticos, contadores de histórias, escritores, grafiteiros, fotógrafos, companhias de dança e outros.

Além de listar os artistas de Manhuaçu e da região, o cadastramento irá proporcionar oportunidades de trabalho e de maior visibilidade. Com isso, os artistas poderão, quando solicitado, ser indicados para apresentações e, ainda, convidados a expor seus trabalhos dentro da agenda do Departamento de Cultura. “O nosso desejo é que todos tenham oportunidade de mostrar seu talento para a cidade, seja em uma noite cultural ou em outras atividades programadas pelo Governo” – enfatizou Mariza Helena, diretora de Cultura de Manhuaçu.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (33) 3332-3801.

Luiz Nascimento, informações Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.