Manhuaçu: desfile da Independência colore o centro da cidade. Promoção da Prefeitura

7-de-setembro-67-de-setembro-57-de-setembro-37-de-setembro-47-de-setembro-1A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Educação, realizou o desfile cívico de 07 de setembro. Com o tema “Juventude, liberdade e fraternidade”, estudantes da rede municipal e estadual de ensino e diversas entidades do município desfilaram pela Praça 5 de novembro.

Apesar da chuva, o público compareceu para prestigiar o desfile. O evento também reuniu autoridades civis e militares, juntamente com o Prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer e o seu secretariado. A programação contou com hasteamento da bandeira e a apresentação do hino nacional pela banda de música do 11º Batalhão de Policia Militar.

Em seguida, o Prefeito de Manhuaçu Nailton Heringer proferiu um discurso mencionando a importância do dia para todos os brasileiros, que trabalham por uma nação cada vez mais democrática, com ideais próprios e direitos plenos para os cidadãos. Nailton agradeceu a presença da população e ressaltou a importância do desfile, tradicional evento do município, como forma de reforçar o compromisso que todo brasileiro deve ter com o país na busca por melhorias em todos os setores da sociedade. O Prefeito parabenizou os envolvidos por estarem exercendo um importante ato cívico.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu  – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *