Flamengo: Elano é apresentado no rubro-negro

elanoHá três dias no Rio de Janeiro, Elano já treinou com o restante do elenco do Flamengo, mas foi apresentado apenas na segunda-feira, 13/01. O volante de 32 anos chegou ao clube carioca por empréstimo, depois de uma passagem pelo Grêmio, e mostrou confiança diante do mais novo desafio. O jogador garante que está preparado para enfrentar a pressão.

“Eu venho preparado porque antes de fechar qualquer coisa a gente procura analisar o que vai encontrar, pensar prós e contras. Acho que minha carreira é brilhante porque não fujo das minhas responsabilidades. Nos momentos mais difíceis foi por um erro e assumo. Nasci para jogar em time grande. Minha carreira foi assim. Estou no lugar certo. Determinação e raça não vão faltar”, garantiu Elano.

Ciente da importância do Flamengo, o jogador afirmou que deseja se tornar uma das referências do time que disputará a Libertadores depois de vencer a Copa do Brasil em 2013. Elano não poupou elogios aos seus companheiros, como o capitão e lateral direito Leonardo Moura. “Quero ser referência dentro e fora de campo. Tem um cara que é o Leonardo Moura, do bem. Venho para colaborar e ajudar. O mais importante é o resultado dentro do campo. Vou procurar o melhor para mim e para o Flamengo”.

Feliz no Rio de Janeiro, o volante quer passar sua experiência aos demais colegas e voltar a ser útil ao seu time – o jogador foi reserva do Grêmio em 2013. “Vou procurar ajudar, passar as coisas mais simples do futebol. Em toda a minha carreira, procurei não inventar muito. Sempre quis ser útil como atleta e como amigo fora do campo. Esses dias aqui foram muito positivos. Fiz meu primeiro treinamento com bola e estou muito feliz”, concluiu.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *