Cruzeiro: Samudio e Rodrigo Souza são apresentados

samudioO Cruzeiro apresentou mais dois reforços para a temporada 2014. O volante Rodrigo Souza, que estava no Boa Esporte, foi adquirido pelo investidor Fernando Garcia e repassado ao Cruzeiro com um contrato de três anos. Já o lateral-esquerdo Samudio foi contratado por empréstimo junto ao Libertad-PAR, até o fim do ano.

Samudio é titular da Seleção Paraguaia e tem vasta experiência em Copas Libertadores – já disputou cinco edições pelo seu ex-clube. Ele não titubeia em afirmar que trocou o Libertad pelo Cruzeiro para ter condições de ser campeão da maior competição do continente.

“Fiquei muito contente com essa oportunidade, não vou negar que estou muito feliz de chegar ao Cruzeiro, um time grande da América, com reconhecimento mundial. Sempre quis ir a um clube grande quando saísse do Libertad. Temos que jogar para ganhar cada jogo da Libertadores, é diferente do Brasileirão, que você pode recuperar os pontos perdidos. Eu vim ao Cruzeiro para ser campeão da Libertadores, respeitando a todos que querem disputá-la”, disse Samudio.

“Cheguei ao Cruzeiro para ganhar títulos. No meu clube anterior eu não pude ganhar a Copa, mas agora posso, porque estou em um clube grande. Essa camisa é grande, tem que ser defendida até a morte. E se tenho que defendê-la até a morte, defenderei”, completou.

Desafio de Rodrigo Souza

Já Rodrigo Souza terá, no Cruzeiro, seu maior desafio profissional, pois este será seu primeiro clube de renome. Aos 26 anos, ele passou por Duque de Caxias, Sampaio Corrêa, Madureira, Nova Iguaçu e Boa Esporte, além do Can Tho, do Vietnã. Apesar da trajetória diferente do colega paraguaio, Rodrigo compartilha do mesmo sonho do companheiro: brilhar na Libertadores.

“Com certeza essa é a grande oportunidade da minha carreira, vou agarrar com a maior força possível essa chance. A expectativa de jogar uma Libertadores é a melhor possível, é o maior campeonato da América Latina, que te dá a chance de disputar o Mundial. Espero ter oportunidade de jogar. O Cruzeiro tem jogadores de qualidade e certamente brigará pelo título da Libertadores”.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *