Artistas: participante do BBB causa polêmica entre religiosos católicos

deploravelClara Aguilar (foto) ainda nem estreou no ‘Big Brother Brasil 14’ e já está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, com alguns religiosos.

Tudo porque representantes da Igreja Católica desaprovaram a divulgação de um ensaio fotográfico provocante da loira, no qual ela aparece vestida como a santa de mesmo nome e com os seios de fora.

Berthaldo Soares, presidente da Associação Arquidiocesana Tarde com Maria, até cogitou a possibilidade de consultar o departamento jurídico da instituição para saber se é possível proibir a circulação da imagem na web.

‘Isso é deplorável. O que essa senhora fez não é apenas uma afronta aos católicos. Um judeu, um muçulmano, qualquer pessoa com um mínimo de caráter, vê que isso é uma afronta à religião de alguém e não vai concordar. Qual é o atributo que ela tem, seja moral ou intelectual, que poderia dar a ela projeção sem essa polêmica que ela está provocando? De que jeito ela iria aparecer no ‘BBB’? Medíocre é a palavra certa para descrevê-la’, declarou ao jornal ‘Extra’.

A madre abadessa Maria Pacífica de Jesus, Superiora do Convento de Santa Clara, na região da Gávea, Rio de Janeiro, também ficou indignada ao saber da situação.

‘Mas que coisa! Isso é um absurdo, um atentado, uma falta de respeito ao sagrado. As irmãs Clarissas vivem uma vida de clausura, dedicada inteiramente à oração e ao atendimento aos irmãos que chegam aqui com problemas e pedidos de oração’, ressaltou a religiosa.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *