Manhuaçu: Secretário é homenageado pela APEF

Destaque Esportivo (4) Destaque Esportivo (1) Destaque Esportivo (2)O Secretário de Esportes de Manhuaçu, Victor Rocha, foi um dos homenageados durante evento ocorrido, na noite da terça-feira, 02/06, na Câmara Municipal. O Prêmio Destaque Esportivo 2014 premiou os principais nomes do esporte na região. A iniciativa é da APEF – Associação dos Professores de Educação Física de Manhuaçu e Região, que junto com a Central do Esporte e LEAM – Liga Esportiva Amadora de Manhuaçu – fizeram o lançamento da Revista “Destaque Esportivo”. As pessoas que foram lembradas na premiação na APEF também tiveram suas fotos estampadas na revista. Entre elas está o secretário de Esportes Victor Rocha, que em seu discurso lembrou do apoio do Governo de Manhuaçu. “Temos recebido todo o apoio do Prefeito Nailton Heringer, que tem como filosofia o esporte sendo agente transformador. Com esse pensamento que conseguimos realizar grandes competições, privilegiar todas as modalidades e formar cidadãos através do esporte” – afirmou.

Autoridades de várias cidades da região marcaram presença no evento, que aconteceu no anfiteatro da Câmara Municipal. O presidente do Legislativo, vereador Jorge Augusto Pereira, também se manifestou. “Eu sempre apoiei o esporte quando fui procurado pelos desportistas. Sei do trabalho que vocês que estão presentes fazem. Vou sempre estar à disposição para apoiar boas iniciativas do esporte, porque também acredito no poder de melhorar a vida das pessoas que o esporte tem”.

Principal responsável pela organização do evento, a educadora física Liliane Lopes Araújo se emocionou em vários momentos da solenidade. Considerada uma das figuras mais importantes para o esporte amador da região, ela lembrou do apoio que sempre recebe em suas ações. “É muito bom receber todos vocês aqui. Cada pessoa sentada à minha frente representa muito para nossa caminhada. Cada município que se faz presente neste evento tem se preocupado em fazer a diferença através do esporte. Onde chego sou bem recebida pelos gestores e nossas ideias são apoiadas. Todos vocês merecem as homenagens recebidas e são peças fundamentais para esse processo de evolução do esporte na nossa região” – concluiu.

O evento foi finalizado com uma confraternização. Os organizadores do Prêmio “Destaque Esportivo” ofereceram um coquetel aos convidados.

Secretaria de Comunicação Social de Manhuaçu

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *