Atlético: está difícil fazer contratações de novos jogadores

A sensação é de que o mercado para a temporada 2014 está frio. Poucos clubes têm feito contratações. O Atlético, por exemplo, não anunciou nenhum nome e fala em usar a ‘criatividade’ para buscar reforços.

“Tem uma relação de prioridade, eles (diretoria) vão buscar reforços necessários, principalmente ver o que o mercado apresenta. Mas será um ano difícil. Será difícil para o futebol brasileiro concorrer com o mercado internacional, europeu, asiático. Então não será fácil encontrar nomes, mas com criatividade, com banco de dados poderá conseguir bons nomes. Mas o importante é manter o elenco, os nomes importantes”, afirma o preparador físico do Galo, Carlinhos Neves, à rádio Itatiaia.

Segundo o principal integrante da comissão técnica fixa alvinegra, o planejamento para 2014 foi iniciado com reuniões entre ele e o novo técnico Paulo Autuori. Agora, o substituto de Cuca está em contato direto com a diretoria alvinegra.

“O presidente (Alexandre Kalil) e o Maluf (diretor de futebol, Eduardo Maluf) estão na Europa. Último contato que tive com eles foi em Lisboa, quando nos despedimos. Foi colocado que eu e o Paulo nos encontraríamos, foi um pedido da diretoria. Após reunião com o Paulo, os telefones foram trocados e é ele quem está em contato com o presidente e o Maluf”, explicou Carlinhos.

Fonte: www.superesportes.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *