Mutum: Honda Civic é furtado na Boa Esperança

Foi furtado do córrego Boa Esperança, nesta segunda-feira, 30/12, um veículo Honda Civic LX, 2002, cor prata, placa JFS, 1672, de Vitória/ES, pertencente a Gean Rodrigues de Oliveira, 21 anos.

Segundo testemunhas dois indivíduos chegaram em um veículo Fiat Palio Weekend de cor preta, placas FDI-4134 – São Paulo/SP, sendo um deles de cor morena, alto e forte com cabelos secos de aproximadamente 30 anos com uma tatuagem no braço esquerdo, e o outro, de cor branca, estatura baixa e magro.

O homem moreno identificou-se como um Policial Civil de nome Weder Mitiel de matrícula 130212, e que estava ali para levar o veículo Honda Civic, adquirido pela vítima há cerca de três meses.

Os homens disseram que o automóvel estava com um mandado de busca e apreensão em aberto, porém nenhum documento foi apresentado e que caso quisesse acompanhá-los, estariam levando o veiculo para Conceição do Castelo/ES. A partir daí, a vítima pediu para retirar o som do veículo, e após retirá-lo, entregou as chaves aos homens.

Em seguida, os dois saíram nos dois veículos sentido a BR 262, para Ibatiba/ES. Foi feito rastreamento pela zona rural do distrito e na divisa de estado,  acionamento de frações vizinhas, contudo os veículos não foram localizados.

Luiz Nascimento, com informações da PM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *