Artistas: Claudia Jimenez deixa CTI; José Abreu fratura costela e Ivete é “atacada” por fã

claudiajimenez

Foto: www.msn.com.br

Claudia Jimenez deixou o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, no Rio de Janeiro, na tarde do último domingo, 29/12.

A artista, de 55 anos, passou por uma cirurgia para implantação de um marca-passo – aparelho que mantém a frequência cardíaca -, e seu estado de saúde permanece estável.

Apesar disso, segundo a assessoria de imprensa do hospital ainda não há previsão de alta.

Cláudia Jimenez foi submetida ao procedimento na madrugada de sexta-feira, 27/12. Vale lembrar que em 2012 a atriz já havia passado por uma cirurgia no coração. Na ocasião, ela trocou a válvula aórtica.

José de Abreu fratura a costela durante gravações de “Joia Rara”

Nesta segunda-feira, 30/12, José de Abreu confirmou ter fraturado uma costela após sofrer queda durante as gravações de “Joia Rara” – trama das 18h da Globo -, no último sábado, 28/12.

Por meio de seu Twitter, o ator explicou, em resposta a um internauta: “Sim, escorreguei num tapete e caí em cima do pulso! Ainda bem que não foi o pulso [risos]”.

Abreu permanecerá em repouso em sua casa até quinta-feira, 2/01, quando retomará a rotina de gravações.

Por enquanto, o artista segue tomando anti-inflamatórios e remédios para tranquilizar a dor.

Ivete Sangalo é atacada por fã em vídeo do Porta dos Fundos

A cantora Ivete Sangalo é a convidada especial desta semana do canal da internet Porta dos Fundos. A artista interpreta a ela mesma no vídeo em que é atacada por uma fã (Letícia Lima) sem noção em um supermercado. O roteiro do vídeo foi escrito por Fábio Porchat.

No vídeo, Ivete demonstra paciência mesmo quando a fã não encontra o celular na bolsa ou pede para que a cantora espere para que possa trocar mensagens de celular com um amigo.

Em entrevista ao jornal “O Globo”, em novembro deste ano, o diretor do canal Ian SBF falou sobre a parceria da cantora, que já atuou em novelas, minisséries e especiais da Rede Globo. “A participação surgiu por uma vontade dos dois lados. A Ivete já curtia o nosso trabalho, e ela é hilária”, disse Ian SBF, que também é um dos criadores do canal.

O canal de humor já contou com a participação de outras personalidades, como Maitê Proença, Fernanda Paes Leme e os cantores Compadre Washington, do É O Tchan, e Vini.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *