Caputira: Polícia divulga cartaz com suspeitos de assalto ao banco Sicoob

assalto4cartaz

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Polícia procura por três jovens suspeitos de participação em um assalto a uma agência Sicoob, um posto de combustível e uma casa lotérica em Caputira, no dia 02 de dezembro.

Na ação criminosa houve troca de tiros, reféns foram feitos de escudos e eles fugiram levando a quantia aproximada de R$ 100 mil.

Os três jovens, suspeitos de participação no crime são: Bruno, também conhecido como Brunão, natural de Belo Horizonte, de 21 anos, investigado pelo assalto em Caputira, um furto e participação no tráfico de drogas.

Danilo Laureano da Silva, Vulgo Danilinho, de 22 anos, natural de Caratinga, mas que segundo a Polícia residia em Santa Bárbara do Leste e tem passagens pela polícia.

Paulo Henrique da Silva, conhecido como Bombom, de 20 anos, natural de Caratinga. Segundo a Polícia, todos os suspeitos que estão sendo procurados residem em Santa Bárbara do Leste. A Justiça expediu mandado de prisão para os três suspeitos. Informações sobre o paradeiro dos jovens, denuncie: 190 ou 181.

Um dos suspeitos preso na região de Raul Soares

Foi preso na madrugada de hoje, 04/12, na região de Raul Soares, um dos suspeitos de participar do grupo que praticou os assaltos em Caputira nesta segunda-feira, pela manhã.

Trata-se de Maicon Afrânio Teixeira, 24 anos. O homem é de Santa Bárbara do Leste. A Polícia segue na procura dos demais envolvidos. Os nomes dos suspeitos não foram informados para não atrapalhar as investigações.

Luiz Nascimento, com informações da PM e TV Super Canal/Caratinga

 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *