No mundo dos artistas: mesmo morto, Mandela une

obamaecastroEm um gesto histórico entre duas nações de relações conturbadas, o presidente dos EUA, Barack Obama, cumprimenta o presidente cubano, Raúl Castro, durante a cerimônia de homenagem a Mandela, que acontece no FNB Stadium (antigo Soccer City), em Johanesburgo, África do Sul.

Íris Stefanelli afirma que não recebeu propostas do “Pânico” para substituir Sabrina Sato

Desde o anúncio da possível saída de Sabrina Sato do “Pânico”, diversos internautas passaram a apontar Íris Stefanelli como possível substituta da apresentadora.

A loira, que atualmente está na equipe do “TV Fama”, da RedeTV!, no entanto, fez questão de desmentir a notícia.

Porchat só trabalha na Globo até o fim do ano

Fabio Porchat não fará mais parte do elenco da TV Globo em 2014. O ator e comediante revelou que não está em seus planos nem continuar no seriado “A Grande Família”, nem emplacar novos projetos.

Segundo o ator, no ano que vem, o projeto é dar continuidade no filme “Meu Passado Me Condena’ [sucesso de bilheterias de 2013].

A revelação veio no momento em que Porchat está em evidência por conta de rumores sobre uma suposta recusa em substituir Fátima Bernardes na apresentação do matinal “Encontro”, enquanto a jornalista estiver de férias, no mês de janeiro.

A emissora, que já havia divulgado um comunicado oficial confirmando a presença do ator no elenco, no entanto, não teria sido avisada de sua decisão.

Conforme Porchat, tudo foi incompatibilidade de agenda. Ainda segundo ele, a produção fez o convite, mas já haviam compromissos marcados anteriormente.

Anitta grava ensaio para Sai do Chão, da Globo

Anitta aproveitou uma folga na agenda de compromissos musicais, nesta  segunda-feira, 9/12, para poder ensaiar para sua estreia como apresentadora na Globo.

A cantora, que vai comandar uma das edições do ‘Sai do Chão’, aproveitou a ocasião para relembrar os tempos em que fingia ser artista e se apresentada em cima de caixas vazias de cerveja.

Mesmo se tratando de um ensaio, o estúdio estava completo. Figurino caprichado – com direito a saia estampada e regata branca – assistentes de palco, banda e até plateia.

A mãe de Anitta, aliás, acompanhou tudo de perto, com os outros convidados para o ensaio, e não deixou de paparicar a herdeira famosa em um dos intervalos.

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *