Atlético: Ronaldinho Gaúcho volta na última rodada do Campeonato Brasileiro

Após o empate contra Fluminense, no Maracanã, por 2 a 2, o Atlético já pensa na despedida do Campeonato Brasileiro para, enfim, se dedicar completamente ao Mundial de Clubes. O Galo encerra a participação na competição nacional no próximo sábado, diante do Vitória, no Independência, e a expectativa da torcida é única: o retorno de Ronaldinho Gaúcho. Recuperado de lesão, o craque tem presença garantida pelo técnico Cuca, mas não deve ficar em campo durante os 90 minutos.

“Para o próximo jogo, vamos contar com ele (Ronaldinho Gaúcho). Mas não sabemos se ele aguentará jogar os  90 minutos. Temos que pensar não só no Ronaldo, mas no Pierre e no Marcos Rocha”, comentou Cuca, que demonstra preocupação com os dois jogadores, substituídos na partida contra Fluminense devido a dores musculares.

“Por precaução, eles saíram, pois queremos que tenham uma recuperação mais breve, já que não tínhamos Josué, Ronaldo e Guilherme no jogo”, complementou.

Além de Ronaldinho, Gilberto Silva, com dores no joelho, Josué, com dores musculares, e Guilherme, em recuperação de lesão na coxa, desfalcaram o Atlético no Maracanã. Com a proximidade do Mundial de Clubes, Cuca deve poupar titulares na última rodada do Brasileirão e dar ritmo de jogo a R10. A estreia do Galo na competição do Marrocos será no dia 18 de dezembro.

Fonte: www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *