Atlético empata com o Fluminense e tem liderança ameaçada

Após um primeiro tempo com pouca criatividade na noite desta quarta-feira, o Atlético melhorou de rendimento na etapa final e teve boas oportunidades, mas não conseguiu virar o jogo contra o Fluminense. No fim das contas, empate por 1 a 1 no Mineirão, em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Caio Paulista e Guilherme Arana marcaram os gols. Com o resultado, a equipe alvinegra tem a liderança ameaçada pelo Flamengo.

Foi o primeiro empate do líder Atlético, que chega a 31 pontos – mesmo número do segundo colocado Internacional. A equipe alvinegra segue na primeira colocação por ter mais vitórias que os gaúchos (dez a nove), mas pode perder a liderança para o Flamengo nesta quinta-feira.

Se vencer o Red Bull Bragantino, o time rubro-negro alcançará os 33 pontos. A bola rola às 20h, no Maracanã. Ao fim da rodada, o Atlético terá um jogo a menos que Flamengo e Internacional.

O Galo só volta a campo na próxima segunda-feira, a partir das 20h. Em Pituaçu, o time alvinegro visita o Bahia, pela 17ª rodada da Série A. No sábado, às 17h, a bola rola para o duelo entre Fluminense e Ceará, no Maracanã.

Superesportes

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *