Manhuaçu: Semana Acadêmica dos Cursos Técnicos do CEM

cem-publico-anfiteatro-

Auditório ficou repleto com a presença dos estudantes

Alunos dos cursos técnicos do CEM (Centro Educacional de Manhuaçu) participam de uma programação de intensas atividades, com a Semana dos Cursos Técnicos.

presidente-camara-mauricio

Presidente da Câmara, Maurício Júnior, ressaltou a atenção da Casa Legislativa com a juventude e a capacitação profissional em Manhuaçu

A abertura oficial ocorreu na noite de segunda-feira, 18/11, com a presença de aproximadamente 300 estudantes, que lotaram o Anfiteatro Vereador Camillo Felipe Nacif, da Câmara Municipal.

palestrante-cem-manhuacu

Palestrante Rodrigo Gomes Teixeira, abordou o tema “Comunicação Interpessoal”

Também prestigiaram a solenidade, o presidente da Casa Legislativa, Maurício de Oliveira Júnior; vice-presidente Anízio Gonçalves de Souza; 2º secretário vereador Francisco de Assis Dutra (Chico do Juquinha) e o secretário municipal de Administração (representante do prefeito Nailton Heringer), João Batista Hott, além da diretora do CEM, dra. Eleonora Justiniano Vargas; vice-diretora Marciana Maria Moreira; coordenadora dos cursos técnicos, administradora Jeane Breder, e vice-coordenadora Maria Helena.

eleonora-cem-diretora

Diretora do CEM, Dra. Eleonora Justiniano Vargas, durante pronunciamento de abertura

A Diretora do CEM, dra. Eleonora Justiniano Vargas, fez o pronunciamento de abertura, destacando o compromisso da instituição com a excelência na capacitação profissional e a plena formação dos alunos.

Em seu pronunciamento, Maurício Júnior disse palavras encorajadoras e de incentivo aos estudantes ali presentes, ressaltando que palestras, as vezes denominadas motivacionais, são na realidade destinadas à reflexão pessoal, uma oportunidade de se avaliar os rumos escolhidos para a vida.

Palestras

Diversas palestras foram inseridas na programação do evento deste ano. A primeira ocorreu ainda na noite de segunda-feira, após os pronunciamentos das autoridades, sendo ministrada pelo Especialista em Gestão de Pessoas, Administrador Rodrigo Teixeira Gomes. O tema foi “A Importância da Comunicação Interpessoal”.

Entre terça e quinta-feira, as palestras tiveram sequência no CEM, e na sexta-feira, 22/11, o encerramento da Semana Acadêmica deste ano ocorrerá mais uma vez no Anfiteatro da Câmara.

Assessoria de Comunicação do CEM

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *