Univértix forma novos Engenheiros Civis e Médicos Veterinários

DSC05321 DSC05318 DSC05320 DSC05317 DSC05314
<
>

A Faculdade Univértix, campus Matipó, entregou ao mercado de trabalho mais 14 Engenheiros Civis e 17 Médicos Veterinários. A concorrida solenidade aconteceu no salão de eventos do Hospital Veterinário da instituição, na sexta-feira, 10/08.

Na abertura, o presidente da SOEGAR (Sociedade Educacional Gardingo), João Batista Gardingo, destacou a importância da formação profissional para os jovens e a sociedade de uma forma geral, agradecendo aos formandos e a seus familiares pela escolha e confiança na Univértix.

O diretor geral da Univértix, professor Lúcio Flávio Sleutjes, também fez agradecimentos aos presentes na abertura solene da colação de grau, dizendo que as equipes da instituição  se desdobram diuturnamente na dedicação para que seus alunos tenham uma formação profissional de qualidade.

Na noite de muita festa e comemoração foram agraciados dois alunos com a Láurea Acadêmica, honraria concedida àqueles que se destacaram em suas turmas. No curso de Engenharia Civil o mérito foi de Antônio de Matos Pereira. Em Medicina Veterinária, Teófilo Marçal Ribeiro Cardoso, brilhou dentre seus colegas com a conquista da Láurea.

Solenidade de colação organizada e com o entusiasmo dos formandos, familiares, amigos, corpo docente. Parabéns a todos!

Luiz Nascimento

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *