Espera Feliz: Dois idosos brigam por mulher. Um deles morre a pauladas

O idoso José Silva, 73 anos, foi morto a pauladas neste domingo, 10/11, na cidade de Espera Feliz. O homem foi assassinado por Vicente Antônio Alves, também idoso de 79 anos, e Mônica Aparecida de Oliveira da Silva, 37 anos. Os dois foram presos.

Quando a polícia chegou ao local, saída de Espera Feliz para o Espírito Santo, no final da madrugada deste domingo, encontrou o corpo da vítima caído na rua. Foi apurado que ele havia terminado um relacionamento amoroso com Mônica. Mesmo assim, teria procurado a mulher na última sexta-feira, 8/11. Conforme a PM, os dois criminosos foram vistos deixando um forró com José Silva.

Apesar de negar o crime, os policiais encontraram manchas de sangue na orelha e numa calça de Vicente e nos pés de Mônica. O fato acabou confirmando o envolvimento dos dois no homicídio que fora confessado por Vicente.

O autor disse que a briga começou após José tentar agarrar Mônica, momento que foi apanhado um pedaço de pau para golpear a vitima até a morte. A versão foi confirmada pela mulher.

No hospital de Espera Feliz não foram confirmadas lesões da suposta briga. Vicente e Mônica estão presos.

Luiz Nascimento – informações PM – contato@manhuacunews.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *