Série B: América empata e perde chance de entrar no G4

O América perdeu mais uma boa oportunidade de ingressar no G-4 da Serie B. Na noite desta terça-feira, no Estádio Anacleto Campanella, a equipe alviverde saiu na frente com gol de Andrei Girotto, porém, ainda no primeiro tempo, cedeu o empate ao São Caetano, que marcou com Cassiano Bodini. Desta forma, o Coelho não ultrapassou Icasa, Avaí e Joinville, deixando de ficar provisoriamente entre os quatro primeiros colocados do campeonato.

A missão do América até o fim da Série B está estabelecida. Além de derrotar o América-RN na próxima terça-feira, fora de casa (21h50), o time alviverde também será obrigado a passar por cima de Atlético-GO (casa), Joinville (fora) e ABC (casa). Na tabela, o time mineiro é o sétimo, com 52 pontos, porém pode perder posições com o complemento da rodada.

O resultado foi ainda pior para o São Caetano, que agora depende de uma combinação improvável de resultados no objetivo de escapar do rebaixamento. Também na próxima terça, o Azulão visitará o Boa Esporte, em Varginha, às 19h30.

Fonte: www.uai.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *