EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA

PROERD: 132 alunos serão formados em Luisburgo


A exemplo de 2010, mais uma turma será formada pelo PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas) da Polícia Militar e Prefeitura de Luisburgo, numa ação com total participação da Secretaria Municipal de Educação. 132 alunos do 5º ano do ensino fundamental serão formados no próximo sábado, 18 de junho, às 18:00, no poliesportivo da cidade.

Conscientização


A Secretária Municipal de Educação Giovanna Borel, chama a atenção para esta importante ferramenta de prevenção antidrogas e de orientação não somente às crianças que participam, mas também de suas famílias. Giovanna Borel reforça o valor das aulas do PROERD em Luisburgo com total apoio da Prefeitura Municipal. Para ela, os resultados das aulas do PROERD já podem ser observados no comportamento das crianças e adolescentes que participam do Programa.


Convite a toda a população


A cerimônia de formatura do PROERD é um momento em que todos os moradores de Luisburgo podem participar. A Prefeitura Municipal, a Secretaria da Educação e a Polícia Militar convidam a comunidade para presenciar este valoroso marco de cidadania. O evento será no sábado, 18 de junho, às 18:00, no Poliesportivo. Participe. 


prefeituramunicipaldeluisburgo.blogspot.com 

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *