No ar, Marina Ruy Barbosa já estuda texto de próxima novela

No ar com Deus Salve o Rei, Marina Ruy Barbosa já se prepara para sua próxima novela na Globo. Nesta segunda-feira, a atriz compartilhou no Instagram uma foto do texto de O Sétimo Guardião, a substituta de Segundo Sol na faixa das 21h, que terá Marina também como protagonista.

Popular na emissora, a atriz que interpreta a mocinha Amália terá poucos dias de descanso entre a trama épica das 19h, que chega ao fim no dia 30 deste mês, e o começo das gravações de Sétimo Guardião, em Capitólio, Minas Gerais. A nova novela das 21h retomará a parceria entre o autor Aguinaldo Silva, o diretor Rogério Gomes e Marina, que trabalharam juntos em Império.

Na trama, prevista para estrear em novembro, a atriz interpreta Luz da Lua, uma jovem sensitiva, e fará par romântico com Bruno Gagliasso, seu amigo na vida real.

Wagner Moura será protagonista do próximo filme de Brian de Palma

 

O brasileiro Wagner Moura será o protagonista do novo filme de suspense do diretor Brian de Palma (Scarface, Um Tiro na Noite) . O roteiro orginal do cineasta será produzido pelo também brasileiro, Rodrigo Teixeira (A Bruxa, Frances Ha). Após seis anos desde seu último filme, Passion, o diretor retornará ao set em 2019. De acordo com O Globo, o longa, falado em inglês, seguirá a mesma linha de Dublê de Corpo, de Alfred Hitchcock, e as filmagens estão previstas para começar em janeiro, em Montevidéu.

Recentemente, Moura participou do programa Jimmy Kimmel Live, onde falou sobre sua participação na série americana Narcos. Ele também recusou um papel em Mulher-Maravilha 2, devido a realização do filme Marighella, primeiro longa do ator no cargo de direção. A obra é uma cinebiografia de Carlos Marighella, ex-deputado, poeta e guerrilheiro brasileiro que foi assassinado pela ditadura militar em 1969.

Sweet Vengeance ainda não tem data de estreia ou sinopse oficial.

Vavá e Márcio são humilhados e expulsos de palco por dono de casa de shows

Vavá e Márcio passaram por uma saia justa durante um show em Recife, no último fim de semana. Após reclamarem da baixa qualidade de som da casa de espetáculos em que se apresentavam, os dois foram humilhados e expulsos pelo dono do local.

“Se os caras já não têm mais voz e a gente põe o som no talo, não tem mais o que fazer. Aqui vale a pena! Esses caras chapados aí no palco, que vieram com uma hora de atraso, não vão humilhar minha casa, não!”, disparou o empresário.

Aplaudido pelo público, o homem pediu que a dupla deixasse o espaço imediatamente. “Desçam do palco! A casa ainda é minha e vou pedir para vocês se retirarem”, completou o rapaz, que ficou visivelmente irritado com os famosos.

Apesar da polêmica em frente a todos os fãs, Vavá e Márcio não retrucaram no momento. Procurados, os representantes dos artistas ainda não se pronunciaram a respeito do assunto.

Informações MSN

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.