Artistas: Sheherazade tem nova proposta do SBT; Otaviano Costa confirmado como apresentador: Regina Casé dá piti

raquel

SBT investe para não perder jornalista

O SBT resolveu tentar garantir a permanência de Rachel Sheherazade em seu quadro de funcionários e, por isso, tratou de chamá-la para reuniões com a diretoria.

A jornalista teve encontros com o vice-presidente da emissora, José Roberto Maciel, e o diretor de Jornalismo, Marcelo Parada, para ouvir as promessas de projetos para seu futuro na empresa.

Dentre as propostas, está um programa solo semanal para a âncora do “SBT Brasil”, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.

Vale lembrar que boatos recentes deram conta do interesse da Band no passe da apresentadora. Ciente do assunto, Silvio Santos teria tratado pessoalmente de mobilizar o canal para que ela permanecesse.

otaviano

Otaviano Costa é o novo apresentador do Vídeo Show

Sem criar alarde, a Globo oficializou Otaviano Costa como apresentador do “Vídeo Show”. Desde segunda-feira, 05/05, o nome do marido de Flávia Alessandra aparece creditado com o novo cargo, logo abaixo do nome de Zeca Camargo.

Até então, o nome de Otaviano aparecia como repórter, junto de Didi Effe e Pathy de Jesus. Fora isso, ele ganhou um game show, o “8 ou 800”, para comandar.

Já Zeca Camargo teve sua presença diminuída na atração, ocupando apenas o bloco das entrevistas, no fim. Detalhe: o último bloco começa logo após o fim do “Balando Geral”, da Record, que costuma incomodar a audiência da Globo.

regina

Regina Casé dá piti com vendedora de joalheria, diz colunista

Parece que Regina Casé “esquentou” os nervos e acabou sendo indelicada com uma vendedora no Rio de Janeiro.

Em uma joalheria em Ipanema, ela teria sido extremamente grosseira após saber que sua joia demoraria um tempo para ficar pronta, segundo a colunista Fabíola Reipert.

A apresentadora teria dito: “Minha filha, você quer que eu arranque as calças pela cabeça?”. E em seguida teria saído emburrada e bufando.

Dançarina do cantor Latino tem alta hospitalar

Nesta quarta-feira, 07/05, Ariany Nogueira recebeu alta hospitalar. A dançarina de Latino estava internada após ser baleada durante uma tentativa de assalto na Cidade de Deus, no Rio de Janeiro, no último sábado .

Mais cedo, o ex-coreógrafo do cantor, Kilve Costa, contou que a moça já estava melhor. ‘Ariany está caminhando desde domingo, mas hoje foi que ela conseguir andar direito’, contou ao jornal “Extra”.

A jovem foi baleada no tórax, na região do silicone no seio, onde o projétil ainda está alojado.

‘Por enquanto a bala não será retirada. Os médicos disseram que vão esperar ela se recuperar primeiro’, esclareceu o amigo.

Fonte: www.msn.com.br

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *