Trabalhador morre eletrocutado em Fervedouro

fervedouroJordy Rick da Silva Martins, de 22 anos morreu eletrocutado após receber uma descarga elétrica na tarde da última quinta-feira (20/10) na cidade de Fervedouro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o patrão da vítima relatou aos militares que ambos trabalhavam na retirada de uma estrutura de metálica em uma pizzaria e ao fazer uma manobra a peça encostou no fio de alta tensão da rede de energia elétrica. A vítima segurava a estrutura e recebeu uma descarga elétrica de 13.800 volts.

Ainda segundo a testemunha, Jordy gritou avisando que estava tomando choque e em seguida caiu respirando com dificuldade.

O patrão da vítima acionou o SAMU. A médica tentou reanimar Jordy, mas não obteve êxito. O incidente provocou a interrupção do fornecimento de energia no estabelecimento comercial.

A perícia também foi acionada e após os trabalhos liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Muriaé. O rapaz estava no município de Fervedouro, mas era da cidade de Muriaé.

Informações Jornal O Campeão

Compartilhe

PinIt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *